MÁFIA DAS ILICITAÇÕES!


Zulênio aloe veras dono da Pautoma, diz que está sendo injustiçado porque ganha todas as licitações. Ora só porque eu proponho um valor abaixo do mercado, em média "dois real" para fazer uma obra e por isso eu venço, lóóógico que a concorrência que perdeu vai chiar - Disse Zulênio.
A galera que conheço e que está na mídia, secretárias, ministros , etc. É o pessoal que vive lá em casa quando eu faço vaca atolada pra geral - Disse Zulênio espantado. e digo mais, meu primo Marco nadério, dono da CIDANÁ e a SMPFDEU&B, também foi injustamente enquadrado naquele tal de nadérioduto. Por que a Polícia não gasta melhor esta fortuna quando vem atrás de pessoas inocentes como eu, e se preocupa mais com aquela galera da jogatina no 42 santa cruz, que fica direto jogando sueca, ao invés de ficar pegando no meu pé?

Um comentário:

  1. Inteligente, depois de horas é que fui entender o que os dois caras estão fazendo ali, são os irmaos cara de pau....ehehehe ..o texto tinha que ser mesmo de alguem cara de pau...rs...valeu.

    ResponderExcluir