PÂNICO/FERRARI

Fui convidado a conhecer um evento chamado, panico/ferrari
peguei imformações com o pessoal mais jovem e descobri que
meus ternos italianos tinham que ser deixados de lado.
eu tinha que usar algo mais despojado
fui ao meu armario peguei minha calça bruce LEE quero dizer LEE meu tênnis TOPPER uma gola-polo da camisaria colombo e meu perfume LANCASTER
me senti super moderno com esta vestimenta
logo que cheguei fui reconhecido como CELEBRIDADE e não paguei a entrada
fui pedir minha bebida preferida um HI-FI
o garçon me olhou assustado e preguntou
- é de comer ?
tudo bem ele é só um garoto
depois fui apresentado ao trio que manda na festa
por eu ser FAMOSO eles me disseram que meu dinheiro não valia naquele lugar
então eu enchi a cara arrisque uns passos e prá variar não comi ninguém.



(Hubreuba adora uma molezinha e um 0800)

Nenhum comentário:

Postar um comentário