DIVISÃO NÃO É COISA DE PATRÃO

Devido ah um equivoco que cometi, com o precioso nome do EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR PATRÃO.
Ao grafar erroneamente AZECLERIO e não EZECLERIO, que é o correto.
Fui chamado a suntuosa sala do QUERIDISSíMO patrão.
Novamente o entrevistei e fui sutilmente (devido a grandeza da inteligência do) Ex. Sr. Dr. EZECLERIO admoestou-me a respeito de seu lindo nome.
HUBREUBA- Querido patrão sua sagacidade observou o erro em seu nome certo ?
EZECLERIO- Mas é claro tchê ! tu escreveste meu nome errado bah ! (favor fazer sotaque gaúcho)
H- Agora venho mui respeitosamente pedir a Vs. Ex as devidas desculpas !
E- Mais é tri-legal tchê ! (manter sotaque)
H- Nobiliárquico patrão com todo orgulho, equivoquei-me ao grafar seu nome errado, qual foi sua reação ?
E- Barbaridade tchê ! fiquei apoquentado guri !
H- Vs. Ex. pode nos contar um das suas inúmeras historias assaz divertidas ?
E- Mais é claro tchê ! - uma vez eu conheci uma guria, eu queria dar uma "BIMBADA" nela tchê!
mas ela relutou por 20(vinte) anos tchê ! um belo dia eu consegui bah ! mesmo depois de 20 anos ela continuava vistosa tchê ! saímos para um churrasco e muito chopp foi tri legal, lá pelas tantas da madrugada rumamos para um motel tchê ! começamos as preliminares tudo correndo bem pedi a guria para fazer-me um FIO TERRA, de pronto ela fez tchê ! depois ela ficou de bruços ai eu fui puxa-la para perto de mim, ai a guria PEIDOU na minha cara Tchê ! fiquei apaixonado tchê! mas a guria começou a chorar, e eu querendo dar uma "BIMBADA" nela, eu disse: um PEIDINHO não mata ninguém, ai a guria chorou ainda mais FOI FODA TCHÊ !
H- depois de efusivas palmas que duraram 10 minutos eu encerro esta magnifica entrevista.
(Hubreuba: a peidona ainda mora em anchieta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário