ERRATA PEIXE ! ENTENDE ?




O OGRANITENSE PUBLISHER INC e OGRANITENSE GROUP CO.
Vem mui respeitosamente aos leitores desta coluna, fazer corrigir os nomes dos atletas patrocinados por nossas empresas.
Houver divergências nos nomes publicados no dia 17/07/07 na verdade os atletas chaman-se RAY PELÉ e não REI RALÉ e o outro ROYMARIO e não ZÉMARIO.
RAY e ROYMARIO foram à redação do ogranitense queixar-se, do equivoco editorial.
Cordialmente os recebemos para devidos esclarecimentos, já a marca MAIKE que patrocina os atletas também reclamou.
O OGRANITENSE imbuiu o DR HUBREUBA para resolver este pepino enteiro não vale fatiar.
HUBREUBA- eu,macho viril, celebridade, jornalista responsável, intelectual assaz reconhecido agasalhei a ideia (quero dizer abracei a ideia) primeiro falei com RAY PELÉ.
HUBREUBA-RAY PELÉ você ficou puto porque seu nome estava errado ?
RAY PELÉ- não entende? eu sou um idiota completo e vim aqui só de sacanagem porque eu não tenho nada prá fazer entende !
H-ok ! RAY prá finalizar! a campanha do milésimo acesso você está imbuído?
RAY- estou entende !
H-vai galgar ?
RAY-vou galgar! entende ?
H- está almejando ?
RAY-estou almejando ! entende ?
H- esta coeso ?
RAY- tô coeso entende !
H- então passar bem e um abraço por trás!
Agora é a vez do ROYMARIO .
HUBREUBA-ROYMARIO você ficou puto por que seu nome estava errado ?
ROYMARIO- não peixe ! eu sai do VIAJANDÃO só de sacanagem por que na praia não tinha mulher gostosa, e eu queria olhar prá tua cara! peixe !
H- prá finalizar ! a campanha do milésimo acesso, você está imbuído ?
ROYMARIO- estou imbuído peixe!
H- está coeso ?
ROY-tô coeso peixe !
H-vai galgar ?
ROY- vou galgar peixe !
H-está almejando ?
ROY-tô almejando peixe !
H-então passar bem, e um abraço por trás.

(HUBREUBA é curto e grosso + curto do que grosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário