ERRATA !


DEPOIS DE VÁRIOS: E-MAILS, FAX, CARTAS, TELEFONEMAS, SINAL DE FUMAÇA, TOQUE DE TAMBORES E UMA SESSÃO ESPIRITA DIRIGIDA PELO PRÓPRIO CHICO XAVIER.
O dono do OGRANITENSE decidiu conceder um entrevista para esclarecer a polémica causada
por sua declaração na matéria, "DENUNCIA" do dia 02/07/07 em que ele, "mandou todo mundo tomar naquele lugar".
Hubreuba-Excelentíssimo senhor doutor patrão Ezeclerio Hubreuba Óliver Batalhão por sua magnificência e compaixão esclareça-nos este mau entendido.
Ezeclerio- bah ! barbaridade tchê (favor usar sotaque gaúcho) logo na hora do meu chimarrão !
Hubreuba- desculpe patrão eu espero Vossa Execêlencia terminar !(duas horas depois)
A-bem guri ! na verdade tchê ! eu não disse isso bah !
H-Então o que Vs. Ex. querido patrão quis dizer ?
A-Eu disse que é tudo trilegal !
H-Como assim ?
A-Bah ! os guris que acusaram meu jornal de não ter 1 milhão de leitores(por favor manter o sotaque)
H-Bem eu não entendi muito bem magnânimo patrão ?
A-Mas tu és bosta mesmo tchê !
H-Desculpe magistral maiêutico pagador do meu astronómico salário.
A-Bem guri o que eu quis dizer é que, vai tomar no cú. na minha cidade natal na verdade é uma festa tchê!
H-O ilustre patrão pode nos explicar, para nosso orgulho como é esta festa que Vs. Ex. tanto admirar?
A-Mais é claro tchê ! depois de muito chimarrão com cachaça, pega os RAPAZOLAS e faz uma fila, fica um atrás do outro a noite toda tchê ! e vai um "CARCANDO" no outro quem for mais macho e aguentar a noite todo ganha tchê !
H-Deveras querido patrão o senhor ressaltou, frisou e abalizou todas as questões com maestria obrigado DIGNISSIMO PATRÃO, sabemos agora que todos que se sentiram agredidos, estão satisfeitos com vosso esclarecimento, tão EXPLICITO.
(Hubreuba é imparcial ah bem da verdade !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário