SONHOS DOS PAMPAS

Quem é argentino (quero dizer gaúcho) sabe como é, cedo ou tarde vais ter que fazer o exame de próstata tchê ! (POR FAVOR MANTER SOTAQUE GAÚCHO)
A vez do GAÚCHO que mora na ARGENTINA chegou, um amigo me deu o endereço da médico proctologista, o japonês ATOSHA NORETO tchê!
tremulo e com a boca ressequida, barbaridade ! na sala de espera nem à recepcionista gostosa, me fez relaxar muito menos o jogo na tv cabo (terra) em que o grêmio ganhava de 4( quatro)
Nada este mundo me fazia aquietar tchê ! estava suando frio e com comichões nas partes furicular bah !
O primeiro paciente ao sair da sala, vi que ele puxava da perna tchê ! (ele não estava assim quando entrou)
O segundo foi chamado , pelo visto estava tão descomfortavel , que quase troquei de lugar com ele tchê ! ao sair o rapaz , com a roupa empapada de suor,senti um cala frio e uma vontade imensa de invadir o consultório tchê !
O próximo ! - gritou à recepcionista, um rapazola levantou saltitante e demorou 2 horas(duas)
e saiu todo sorridente (que inveja tchê !)
Derrepente o medico saiu da sala, eu esperando o ver japonês tchê! quase morri bah! o medico parecia um jogador de basquete da NBA dois metros de altura e as mãos pareciam duas pás !
eu amei (quero dizer gelei tchê !)
Mas chegou minha vez, que trilegal !
Ao entrar na sala tchê ! meu estômago dando nó e minha luz de ré latejando, quando o medico
colocou as luvas que me fez estremecer, ouvi um som de relógio despertador, putz que alivio(quero dizer que ódio) eu estava em casa tchê ! na melhor parte do sonho eu acordo tchê !
Só não foi pior por que seria a 16 vez que eu iria ao proctolgista este ano TCHÊ !
(Hubreuba em 69 anos só foi duas vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário