RADICAL LIVRE

Tô de volta ! apesar da minha cx de e-mail esta lotada, e eu não atender o celular e a gostosa da minha secretária (eletrônica) não caber mais recados.
OGRANITENSE PUBLISHER INC & OGRANITENSE GROUP CO deixou por minha conta "DAR" (sem trocadilho) os devidos esclarecimentos do meu DESAPARECIMENTO.
Os leitores sabem que BOYCOTAMOS o PAN-RJ por que fazemos jornalismo MENDAZ, pois partimos para o PANDEMÔNIO.
O jornalista responsável, celebridade, macho viril, intelectual assaz reconhecido !
Fui cobrir o fiasco AMERICANO no PAN do IRAQ, onde o TIO SAN está levando uma surra do time iraquiano o "BOMBMANALLAH"
Na minha busca por uma matéria assaz verdadeira, fui "sequestrado" por um grupo extremista, tão extremista que chegam ao ponto de ser extremo.
Logo dePUTAdos Brasileiros do Brasil quiseram negociar minha liberdade, assim que apareci na TV DONA ALZIRA (quero dizer al jazeera) os dePUTAdos ofereceram 57 milhões de resgate, os extremistas ficariam com 7 e os dePUTAs com 50 milhões para comprar gado da dupla sertaneja de Brasília RENAN & RORIZ.
Mas o impasse foi resolvido assim que fui reconhecido por leitores IRAQUIANOS do IRAQ que lêem a versão ÁRABE do OGRANINTENSE o "SADÃNITENSE" , que me libertaram sem pagamento de resgate.
Então estou de volta imbuído, coeso, almejando e sei que vou galgar.
E só não voltei antes por que a ponte aérea IRAQ/ANCHIETA atrasou por causa da chuva.


PS: (não fiquem preocupados comigo, fui preso ou sequestrado outras vezes na busca por matérias deveras mendaz, e lembro como se fosse hoje a primeira vez que fui preso, a ordem de prisão foi dada por um tal de HERODES ANTIPAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário