10 reações feminina na hora "H"

A Mulher ambulância- aaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!...
A Mulher assassina- se você parar eu te mato !
A Mulher religiosa- ai! ai! meu Deus ai! meu Jesus! etc...
A Mulher ateia- eu não acredito que você já gozou. não acredito que é tão grande (pequeno) não acredito que você quer mais, não que é a primeira vez que você faz isso...
A Mulher suicida- ai !!! assim eu me mato, ai !!! assim eu morro...
A Mulher narradora- mais forte, assim não, volta faz do jeito que você estava fazendo,agora mais fundo, agora mais raso, com menos força, mais rapído,mais de vagar...
A Depravada-ui! porra mete! seu f da p... !!! cacete !!! pqp!!! entre outros palavrões.
A Intelectual- essa pode ler um livro enquanto faz "aquilo"
A Mentirosa- eu já gozei tudo que tinha direito e vou dormir com os anjos!
A Mulher matemática- mais 1 , mais 1 , outra vez, +1 +1 +1 de novo!!! ...
A Mulher do Hubreuba- z z z z z z z z z z z...
( Hubreuba já foi conhecedor de causa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário