PERGUNTAS PARA COMEÇAR (PARTE 2)


AS CONVERSAS DE CORREDOR AUMENTARAM?
ATÉ QUE PONTO DÁ PARA CONFIAR NELAS?
R:bom se a conversa é de corredor, peça-o para parar de correr e falar ai você vai saber se pode confiar ou não.
COMO A CRISE AFETA CARGOS COMO O MEU?
R:bem animalzinho, se você pelo menos deveras tivesse dito qual é seu cargo,nós poderíamos dizer que tipo de merda aconteceria com ele.
O QUE FAÇO É IMPRESCINDÍVEL PARA A ORGANIZAÇÃO?
R:sabe aquele foguetório que teve na sua empresa com a saída do seu colega de baia?
ele era imprescindível para a organização.
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE DEMISSÃO DA MINHA EMPRESA?
R: essa é mole... você vai sair da empresa com três pés, dois no chão e um na bunda.
quer critério melhor? só se você for aquela loura gostosa, ai o critério muda.
COMO FOI MEU DESEMPENHO NA ÚLTIMA AVALIAÇÃO PERIÓDICA?
R: porra tá de sacanagem,você foi pego pendurado no telefone ligando para o telesexo,chegou atrasado nas reuniões,fica o dia todo no ORKUT e no MSN, e usando o PC da empresa para acessar OGRANITENSE , seu desempenho é assaz de merda!!!.
COMO FOI MEU COMPARADO AO DE MEUS PARES?
R: vide resposta acima e mais aquele "futum" só desaparece quando você não está no escritório.


(HUBREUBA: ezeclério tava deveras puto quando respondeu as perguntas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário