GROSSÁRIO (glossário é coisa de boiola)

DEAR DRo AL ÒLIVER, mantive-me calado durante estes dias, ignorando sua acusação.
Não sou pai daquele belo bebê (ver matéria do dia quero dizer do ogranitense data10/08/07)
mas gostaria de ser, porém sou fiel à minha esposa sarah(esposa em español quer dizer algema)
com quem sou enforcado(quero dizer ) CASADO a mais de 30 anos.
Mas se for para falar do passado recente , eu digo ! quem foi você nos idos dos anos 80.
Isso inclui algumas atitudes não muito ORTODOXAS EX: você tomou banho pelado na piscina da PLAY HOUSE, chorou no final do filme KARATÊ KID 1 , nos shows do lobão você fica cantando bem alto ME CHAMA, ME CHAMA, ME CHAMAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!... VS tem um poster dos MENUDOS no seu quarto, e deve 8 (oito) pensões alimentícias , mas eu nunca te dedurei.
AH !!! só para frisar, ressaltar e abalizar alguns comentários que o DR fez.
A rua: JAPOARA foi feita em homenagem à um japonês paruara que morava na r: ARAI, se você somar JAPONÊS+ PARUARA+ ARAI= JAPOARA.
Outra coisa r: AROEIRAS, aroeira é uma planta da família das CANABIS em homenagem a galera do CÂNHAMO que mora là !
E outra SACANAGEM sua, o sr fez churrasco com a carne de CHERNOBIL e não convidou EU nem à DRa SULAMITA e ninguém do granitense, seu FANFARRÃO!
(Hubreuba: não guardo dinheiro, quanto mas segredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário