Hubreuba revoltado!


Em uma visita a minha humilde casa, o Sr° Hubreuba meteu a mão nos guardados da minha irmã e se deparou com aqueles que eram seus ídolos , eis o motivo da revolta, pois o cobiçado disco dos menudos, paixão aterradora do coroa, continuou na mão da minha irmã que não quis emprestá-lo. Achando que eu tivesse alguma influencia no caso, Hubreuba se revoltou expondo toda sua raiva no texto abaixo. Não se reprima hubreuba dou uma idéia na mala da minha irmã pra te emprestar o disco. Detalhe, evidente que o coroa poderia baixar o mp3 do disco, ocorre que o velho não é chegado a tecnologia, ainda, tem em sua casa uma vitrola silvannia que toca discos até em rotação 78, daqueles discos que pesavam quase dois quilos. Quem não conhece a dita vitrola acha que é até uma caixão que tá na sala, por isto o motivo de tanta cobiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário